O clima parecia diferente no Estádio Almeidão. A torcida do Belo atendeu ao chamado da direção e compareceu em massa: foram 4.461 espectadores, gerando uma renda de R$ 74.365. A empolgação se deveu à semana de início dos trabalhos da SAF, que passou a atuar mais diretamente no clube.
Em campo, o Botafogo-PB demonstrou domínio total durante boa parte do jogo. Belo e Raposa se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2025, em uma partida que valia muito para ambos os lados. O time da capital conseguiu golear o adversário, firmar-se no G-4 da competição e ainda tirar o rival do grupo de classificação para a próxima fase do estadual.
A partida começou frenética, com três gols nos primeiros 30 minutos. Danilo Mariotto abriu o placar para o Botafogo, mas o empate veio logo em seguida com um gol de Jô Santos. A alegria dos torcedores do Campinense, no entanto, durou pouco, pois Thallyson marcou o segundo gol do Belo minutos depois. Antes do intervalo, Rafinha ampliou para o Botafogo com um belo gol.
No segundo tempo, o Botafogo manteve o controle das ações e fechou o placar com um golaço de Gama, que recebeu um passe de Rafinha e acertou o ângulo do goleiro João Guilherme. O Campinense não conseguiu reagir, enquanto o Belo ainda teve boas chances de ampliar ainda mais o placar. O jogo terminou Botafogo-PB 4 x 1 Campinense.
Agora, o próximo compromisso do Botafogo-PB será no sábado, às 16h30, novamente no Estádio Almeidão, onde receberá a Picuiense. Já o Campinense viajará até Patos para enfrentar o Esporte, no mesmo dia e horário, no Estádio José Cavalcanti. As partidas são válidas pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.